Dicas para escolher presentes para homens

Comprar presentes para o sexo oposto é um negócio complicado. Senhoras, alguma vez parece que vamos além e ainda perdemos a marca? Escolher os melhores dons para os homens da sua vida pode parecer assustador, mas é possível superar a luta e encontrar o presente perfeito. Será que os homens e as mulheres vêem os presentes de forma diferente?

Por vezes, parece que homens e mulheres falam línguas diferentes em termos do que querem. A maioria dos entes queridos-maridos, namorados, pais e irmãos– vai apreciar o seu esforço não importa o que, mas a maioria de nós realmente quer surpreender e impressionar os destinatários de nossos esforços. Passamos tempo à procura de pistas sobre o que ele pode querer. Supomos e questionamos até que a frustração e o tempo nos levem a melhor.

Uma das armadilhas mais comuns para nós como mulheres é que tentamos descobrir o que os homens em nossas vidas querem com base no que valorizamos em um presente. Haverá provavelmente alguma sobreposição entre o que homens e mulheres querem em presentes, mas há também um monte de normas culturais e sociais ligadas ao gênero que afetam a forma como os presentes são dados e recebidos.

Porque os homens não precisam de surpresas como as mulheres

Quando pensamos em dar presentes aos homens, pensamos nos presentes da nossa perspectiva. As mulheres são movidas pelas intenções e esforços de um homem, independentemente do dom. Os homens parecem mais interessados em presentes que demonstram a sua compreensão das suas necessidades. Eles gostam de presentes práticos que contribuem para a sua vida pessoal e profissional.

Quando você começar a entrar em pânico sobre obter o presente perfeito, pense em grande parte do processo de doação de presentes é para ele e quanto dele é para você. Pode fazer você feliz passar horas em um projeto, mas se ele não está interessado, então o presente provavelmente satisfaz uma necessidade que você tem, não a dele.

Em vez de perder tempo a planear uma surpresa elaborada ou a passar meses a tricotar-lhe a derradeira camisola, pensa no que ele realmente precisa. Claro, ele vai apreciar a sua bondade, mas ele pode não apreciá-lo da mesma forma que você apreciaria se ele malha um cachecol para você.

Tendemos a complicar muito a nossa compra de presentes baratos para homens, mas é possível chegar a um presente ideal sem sair dos trilhos.

Compreender as necessidades dele primeiro. Existem itens que vão ajudá-lo a desfrutar de seus hobbies ou melhor desempenho no trabalho? Ele quer tentar tomar seu hobby em uma nova direção, e há alguma coisa que facilita essa mudança?

Não penses demasiado nisso. Os homens são muito diretos quando se trata do que querem e precisam. Eles provavelmente não vão analisar seus dons da mesma forma que você desconstruir os significados por trás das coisas que ele lhe dá. Você não tem que passar meses fazendo uma colagem de sua vida juntos (a menos que ele tenha expressado que ele realmente quer isso). Às vezes menos é mais.

Observe o que eles gostam de comprar para si mesmos. Se o teu tipo compra Jogos de vídeo regularmente, arranja – lhe algo relacionado com jogos. Quando um homem faz um investimento financeiro nos seus passatempos, pode garantir que apreciará um presente relacionado com eles.

Repara como passam o seu tempo. O teu tipo pode não ser do tipo que gosta de gastar muito dinheiro regularmente, mas tem de passar o tempo em algum lado. Seja ele orientado para a carreira, desportivo, ou em carros, provavelmente usará o coração na manga sobre os seus interesses.

Descobre do que precisam. Você sabe o que lhe interessa, e provavelmente há coisas que ele precisa para levar esses interesses para o próximo nível. Se ele gosta de algo que você não sabe muito sobre, você pode fazer alguma pesquisa básica para aprender mais. Não tens de lhe dar algo que esteja muito além do teu nível de compreensão. Você pode fazer uma escolha de compra mais segura e ainda atender às suas necessidades.

Fonte: https://qcpresentes.com/presentes-para-homem-sofisticado/