Dicas para planejar um casamento

Um casamento é um dos dias mais importantes na vida de um casal. De fotos de noivado, para selecionar fornecedores, para fazer listas de verificação e escolher a sua festa de casamento, há muitos itens que precisam ser planejados de uma forma ordenada até que você diga essas duas palavras mágicas – “eu faço.”

Planear o seu próprio casamento pode, por vezes, sentir-se esmagador e estressante, mas se você seguir estas dicas sem stress abaixo, você vai encontrar o planeamento do seu casamento será fácil de navegar, e mais agradável a partir de uma mentalidade profissional Evento especialista.

Definir um orçamento, e mantê-lo

Casamentos podem ser muito caros, e assim como qualquer outro evento, você pode encontrar-se querendo adicionar itens adicionais à sua lista mestre mais perto da data do evento, que pode não ter sido em seu orçamento definido.

Faz um orçamento e mantém-no. Se você acha que você pode ter “lista de desejos” itens que vão aparecer mais perto da hora do casamento, adicione esses itens com o seu orçamento definido desde o início dos penteados para casamento. O objetivo é nunca exceder o montante estabelecido para o qual você orçamentou desde o primeiro dia.

Se você gastar demais em flores, então você deve cortar de outra coisa em sua lista. Seja flexível consigo mesmo, e priorize os itens de grande gasto e deve-ter itens em primeiro lugar em seu orçamento, sabendo que aqueles têm que ser pagos, em oposição a “lista de desejos” itens que podem ser cortados em qualquer momento.

Criar uma linha temporal

Além do orçamento, uma linha do tempo é a parte mais importante do planejamento de um casamento como um profissional de eventos. Desenvolva uma linha do tempo razoável, adapte-se à sua programação, e mapeie as datas de vencimento em um calendário. Você vai encontrar sites de casamento bem conhecidos fornecer listas de verificação com linhas de tempo para você, por isso certifique-se de seguir estes ao planejar o seu calendário. Dependendo do momento do casamento, você vai querer garantir que você tem tempo suficiente para planejar e inserir ordens que podem levar mais tempo do que os outros.

Procurar as ferramentas de eventos adequadas para si

As ferramentas de eventos são um melhor amigo dos planejadores de eventos! Além de listas de casamento on-line, Procure aplicativos de eventos com orçamentos, listas de verificação e lembretes que são usados para casamentos, ou se você preferir usar seus aplicativos de planejamento de eventos go-to, eles vão funcionar muito bem.

Alguns planejadores preferem trabalhar no excel, enquanto outros preferem o método da velha escola de escrever todas as despesas pagas para um evento – é até você, mas certifique-se de controlar todas as despesas no final do dia, para ajudar a tornar seus esforços de planejamento de executar sem problemas!

Escolha os detalhes importantes

Uma vez que você tenha planejado o orçamento e cronologia do casamento, é hora de descobrir os detalhes mais importantes de todos. O tamanho do casamento vai determinar mais a partir de uma perspectiva de orçamento, então, primeiro, criar uma lista de convidados e ficar com ele o mais perto possível.

Depois de ter completado a lista, passe para a seleção de um local, data de casamento e tema. O processo de seleção do local é muito semelhante à seleção de locais de eventos para outros tipos de eventos.

Você vai querer encontrar-se com os proprietários de locais, obter uma lista do que eles fornecem e não fornecer no dia do casamento, ter que enviar-lhe uma citação formal, e descobrir quais as datas que eles têm disponíveis que funcionam com o timing que você está trabalhando para. Casais estão constantemente ficando noivos, então encontrar o fim de semana que funciona melhor para você às vezes é difícil de fazer, mas mais importante, os detalhes e serviços que você recebe no local são cruciais.

Reveja o contrato (e todos os contratos de fornecedores) antes de assinar com o local, e certifique-se de perguntar se você pode parar quando eles podem estar tendo uma festa para que você possa ver como o local vai parecer decorado e cheio de convidados! Como planejador é sempre importante ver o seu espaço de eventos em ação antes de fazer quaisquer compromissos.

Fonte: https://amocasamentos.com/vestido-de-noiva-simples-barato-e-bonito/