O que levar em conta antes de fazer uma tatuagem?

Tatuagem masculina

As mini-obras de arte tornaram-se cada vez mais populares nos últimos anos, graças em grande parte à sua capacidade de esconder (e o fato de que eles são realmente, realmente divertido para mostrar no Instagram). Mas com qualquer tatuagem-grande, pequena, ou no meio — há ainda algumas coisas que você deve saber antes de começar uma tatuagem minúscula, não importa o quão fácil é cobrir com maquiagem ou uma pulseira.

Mesmo que uma tatuagem seja pequena, ainda é uma marca permanente no seu corpo, e é extremamente importante educar-se sobre o processo antes de ir sob uma agulha. Todas as tatuagens para homem, e todas as tatuagens, salões e artistas, não são criados de forma igual, o que aprendi da maneira mais difícil depois de ter feito minhas pequenas tatuagens — uma que saiu muito bem, e outra que parece uma merda total.

Com pequenas tatuagens, há um conjunto completamente diferente de coisas a serem procuradas, especialmente porque há menos margem para erros. Se um artista estraga uma linha numa tatuagem minúscula, não é como se pudessem passar por cima dela e corrigi-la da mesma forma que com uma grande. A perfeição é a chave com linhas pequenas, e é por isso que você precisa saber no que você está entrando de antemão.

Alguns artistas não os fazem

Quando você está indo para uma tatuagem, é importante lembrar que” arte corporal ” é uma forma de arte, e cada artista tem suas próprias forças e fraquezas individuais.

Por causa disso, alguns se especializam em Micro-Tatuagens, enquanto outros não vão fazê-las de todo, e é por isso que é importante fazer sua pesquisa de antemão. “Verifique o yelp, verifique a classificação do google e faça-lhes perguntas”, diz Thompson.

“Se você escolher alguém que não é competente no que eles fazem, é realmente culpa deles, ou também culpa sua por escolher alguém que não é competente?”Além disso, certifique-se de verificar seu portfólio (ou, no mínimo, seu Instagram) para confirmar que eles têm experiência com o tipo de tatuagem minúscula que você está procurando.

Os erros acontecem

Há um velho ditado na indústria — “Nem todos podem ser vencedores”, e com uma pequena tatuagem de linha fina, não há muita margem para erros, então erros acontecem. “É uma tatuagem feita à mão, e as pessoas cometem erros”, diz Thompson.

“Quando eles são pequenos e micro, às vezes a linha não é perfeitamente reta da maneira que você quer. Não é photoshop, não é um desenho, é o teu corpo, é pele.”Certifique-se de encontrar um artista que sabe o que eles estão fazendo (e que está acostumado a fazer belas obras de arte) para minimizar a chance de um erro.

Não há duas tatuagens iguais

Isto é importante de notar para qualquer um que quer fazer tatuagens iguais com seus melhores amigos, ou que quer uma réplica exata da pequena tatuagem de Bella Hadid.

“Às vezes sua pele lida com pigmento de forma diferente de outras pessoas”, diz Thompson quando perguntado por que algumas tatuagens” idênticas ” de algumas pessoas podem parecer diferentes, mesmo se eles foram feitos ao mesmo tempo pelo mesmo artista. “Às vezes é a tua pele, ou a forma como trataste dela, ou os sabonetes que usas, ou a tua água… pode ser muitas coisas diferentes.”Não há maneira de resolver isto, mas é importante saber antes de ir para Debaixo da agulha.

As linhas finas desvanecem-se mais depressa

Por mais fofos que sejam quando as fazes, tatuagens minúsculas, infelizmente, não duram tanto como tatuagens de estilo tradicional. “Se é uma única agulha tatuada, a maioria dos artistas cortam a tinta porque não podem usar apenas preto direito porque ela sangra, então eles cortam-na para que não seja tão forte como um pigmento preto, de modo que o corpo vai ativamente removê-la mais rápido”, diz Thompson.

Seu sistema imunológico está trabalhando ativamente para se livrar de uma tatuagem no minuto em que a tinta atinge o seu corpo, e tem um tempo mais fácil descarga de estilos de linha única simplesmente porque há menos tinta.